Frases e Textos

Tumblr_m5zac1rttx1qikujbo1_500_large
Hoje resolvi trazer algumas frases e texto que eu achei no Tumblr.
Quer saber aquelas simples palavras que eu sorri depois que você as disse,acabou comigo, me machucou pra c@ralho e me corrói até hoje. Eu sei fingir, eu sei mentir, eu sei dormi chorando e acordar com o maior sorriso do mundo, só para não perceberem o quanto eu estou machucada por meras e bobas palavras. É idiota, eu sei, mas não é em você que está acontecendo isso tudo, não é em você que está doendo. E agora eu cansei.Chata? Não, é só tristezas que foram me deixando fria, consequências de suas palavras, agora aguente alguém que mudou por palavras.  -(carambaquefriogente)
 -Você acredita no "para sempre"?                                                                                            -Talvez.                                                                                                                                               -"Talvez" não é uma certeza                                                                                                       -"Para sempre" também não. -(sociedadedospoetasmortos)        
Vai por mim, tem horas que é melhor fingir que não viu, não ouviu, fingir que não magoou. Enfim tem horas que é melhors você saber fingir que não se importa.      -(o-mundo-sob-meu-olhar)
Irônico é você ir dormir pra fugir da saudade, e sonhas com a pessoa.                       -(mal-educado)
Foi apenas um desfecho, não como nos livros, apenas com lágrimas.                           -(carambaquefriogente) 
Você sabe que eu te amo, então não me faça dizer isso à toa.-(carambaquefriogente) 

                                                                  

0 comentários:

Postar um comentário